O Hospital São Vicente de Turmalina já concluiu a instalação dos novos equipamentos do laboratório de análises clinicas. Este tipo de investimento demonstra o compromisso do Hospital de Turmalina/MG com a qualidade e a excelência no atendimento aos pacientes. Após a instalação dos equipamentos, considerados de última geração, os funcionários do laboratório passaram por um treinamento, para que a operacionalização fosse iniciada.
De acordo com Anderson Cordeiro (Presidente da Conferência de São Vicente de Paulo) o investimento em novos equipamentos é fundamental para proporcionar diagnósticos mais precisos e tratamentos mais eficazes. “Com a rápida evolução da tecnologia na área da saúde, é imprescindível que o Hospital São Vicente de Turmalina/MG acompanhe as inovações e esteja equipado com as ferramentas mais modernas disponíveis. O nosso agradecimento ao Deputado Reginaldo Lopes, que viabilizou os recursos.”, encerra o presidente. Além do SUS, o laboratório do Hospital São Vicente de Turmalina também atende através de outros convênios. Para conveniados do IPSEMG e UNIMED não é necessário o agendamento. Outras informações: (38) 9 9841 1377.
Para ter acesso a mais conteúdos como este, verifique a sua inscrição no nosso canal: Hospital São Vicente de Turmalina